Ad Code

Adaptando com as pessoas de forma correta


Olá, Caros leitores, muito agradecido por você esta lendo essa matéria, que vai mudar sua vida e o seu modo de agir!

Após você ler essa matéria, com certeza vai mudar seu comportamento com as pessoas, para melhor claro!
Seu comportamento, ser adaptável pode agregar valor no seu futuro, dependendo do meio de pessoas que você convive.
Se você ser Irônico - 
Vantagens: Você automaticamente,irônico já tem um mundo na sua psici, que ninguém sabe mais que você e tudo assunto e motivo para suas piadinhas, só que você tem que saber utilizar suas piadas e horas certa, em lugar certo sempre quando for pensar em uma piadinha, se passa pela pessoa que você vai omitir, a piada talvez pra você essa piada não tem valor mais para a outra pessoa, e um valor sentimental que você pode perder amizade, sem pensar que com certeza essa pessoa vai comentar de você na próxima roda de amigo que ele estiver, então controle seus argumentos eles pode te custar caro.

Desvantagens: Usando de modo errado, você esta automaticamente denegrindo sua imagem, criticas de certa forma, se parar e pensar na sua roda de amigo, rapidamente você vai pensar naquele amigo que mais conversa, o mais trapalhão, mais até ele tem hora que sai do senso comum, ou seja irrita, chegando a ser irônico forçando um sorriso seu mais você esta automaticamente estressado com ele já!... sua ironia pode te custar caro...




Se você ser um fofoqueiro -
Vantagens: Bom não estou falando que você e um fofoqueiro!

- estou simplesmente criando minha matéria e mostrando pra você as vantagens e as desvantagens, em cima dos temas mais abordados do nosso cotidiano!

Só me fala por qual motivo, e quais e os ganhos em contar algo de uma pessoa do seu circulo de amizade para pessoas que não deveria saber, o que você ganha com isso? se ganhar premio me fala que eu quero ganhar também! "Não sou fofoqueiro, rsrsrs..."

Pode muito bem ficar sabendo de coisas, a respeito até do seu melhor amigo, essa hora você vai trabalhar o bom senso, devo ou não devo contar pra ele, quais vão ser as desvantagens e as vantagens de contar isso pra ele, mesmo você falando pra ele, ele não vai te dar nada em troca. "Exemplo: Você sabe algo a respeito da mulher do seu melhor amigo, e você conta pra ele, o normal de acontecer é ela ficar sabendo que foi você que contou, e eles se juntar de novo, e não conversar com você"

Então nessa historia você saiu perdendo.


Desvantagens: Não será, difícil te falar as desvantagens que um fofoqueiro tem; mais vou lhe mostrar um exemplo de um fofoqueiro e o porque temos que manter distancia!

- Se você considera um(a) pessoa que inteiramente ética, e acontece algo que só você e seu amigo sabe, coisa mínima que abafa o caso e já era, ninguém precisa de saber e não da ibope pra ninguém, mais não aquele amigo que estava com você que aconteceu e ele viu, e você nem imaginava que ele iria contar para o circulo de amizade dele, foi lá e te fu-deu, contou mais pra você e uma coisa normal, só que a fofoca tem um poder tão grande, que ela destroce, de "A para Z" então você acaba sofrendo algo que não cometeu na boca das pessoas, então tome muito cuidado.



Se você ser preguiçoso 
Vantagens:Ser Preguiçoso, pode te prejudicar ate com a forma de cumprimentar o próximo, podendo também ocultar você vagarosamente da sociedade, tendo até mesmo preguiça de sair de casa, mais se você e sua preguiça se dão muito bem só tenho a te desejo muitas felicidades, se você e um preguiçoso de carteirinha e tem o que quer na hora que quer, há vou te contar um negocio, porque ser preguiçoso e bom de maisssssss, melhor ainda se em casa você tem "Funcionaria Domestica", e vai com a sua cara, a e sim você esta no "Jardim do Éden" mais calma lá encolhe esse  sorisso, não permanecera muito tempo com essa mordomia, mais quando estiver tudo sobre controle se esbalda, dorme mais dorme muito porque dormir e bom de mais.
Mais reflita comigo, você com sua preguiça enquanto o brasil ou melhor o mundo, esta evoluído cada vez mais e você no mesmo lugar, sem fazer nada, alias fazendo a sua parte como mero mortal na terra.

Desvantagens: Bom esse tema vem a abordar grandes historias tanto, passadas como presente, tenho em base, algumas pessoas que não cabe nos dedos da mão se começar a contar hoje não termino amanhã, porque esse mundo só tem preguiçoso, só quer comodidade, conforto sem sair de casa sem conhecer uma fazenda, sem andar a cavalo, só quer internet, zap zap, turminha de amigos tomando coca, e fofocando"Derivado dessa palavra fofocando acho que vem de Salão de Manicure, eita povinho que fofoca" voltando ao assunto... e reclamando da família que esta chata, mais não vai atrás de algo que tenha méritos lucrativos, quantas coisas boas tem pra fazer e quantas pessoas preguiçosas tem ao seu redor, e o melhor quantos pessoas que poderia ser criativas, poderia mudar de vida com algo que só ela tem um dom que só ela tem você, tem nos temos...

 

Conclusão: Sempre pense em você no lado oposto para fazer algo, qualquer duvida, qualquer pergunta deixa nos comentários, se preferi mande um e-mail para nos, que teremos um grande prazer em ajudar, você!

Deixe seu Comentário de mais Credibilidade ao Blog!