Ad Code

Dicas Como Ganhar Confiança de uma garota.



Olá, Galera que sempre acompanha nosso blog, as visitas estão nos surpreendendo, e sempre motivando nossos escritores a construir texto, que vai te ajudar e te deixar bem expert no assunto.



Abordando o Tema de Confiança, não e uma coisa fácil de se conquistar, você pode conquistar uma garota passando confiança, mais uma desavença que você faz, já era a confiança não existe mais...
Com algumas dicas você pode melhorar o seu comportamento, que vale muito ao conquistar, e ser conquistado também, uma coisa liga a outra!

Ligado - Observando sua volta, sempre observa algo que vai agregar valor, entre você e seu alvo, quando perceber que esta acontecendo uma situação em sua volta, e pode te ajudar como exemplo, não pense que depois irá falar pra ela, porque esqueçe e não vai ter aquele gás aquela motivação da primeira vez que você tinha pensado, então não perca tempo sempre da exemplo pra ela!

Ex: Nossa aquela fulana esta mal falada, quando menina não tem alguém para conversar faz o que tem na ideia tanto que legal eu e você... "Boa Dica"


Ligação - Você pode fazer uma ligação e gerar mil assunto, mais tem que saber o que vai passar para o seu alvo, seu assunto sempre tem que ter como resposta um sorriso do seu alvo, isso vai te acarretar uma grande vantagem, sobre o seu objetivo que você esta procurando.


Compreensivo  - Saber ouvir o que a sua garota quer falar e tentar ajudar.
 Pense em algo que não deixe passar despercebido, gerando mais atenção, e automaticamente você vai ser o centro das atenções dela, dependendo das suas meras ajudas, você vai ficar falado na roda das meninas e não por ser galinha, pegador!
E sim por ser um homem diferente de todos.

Friendzone - Uma dica muito valiosa, cuidado para você não cair no mal do friendzone, o famoso marmita; Tudo tem limites, mais esse termo foi criado em homenagem aos rapazes que não consegue ser eficaz ao conquistar uma garota e se une a ela para manter sempre perto, e acaba chegando uma hora que seu mundo desaba porque mulher não quer amigos, elas querem outras coisas, olhe bem sua volta!


Conclusão : O Termo "Alvo" que falo texto acima, e referente o que você esta conquistando, seu foco, seu objetivo, e cuidado não me responsabilizo ao teus atos, e uma coisa tenho certeza essas dicas e bem valiosas se souber administrar, e ser bem eficaz, você vai ter varias surpresas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO DE CREDIBILIDADE AO BLOG!