Ad Code

5 Dicas rápidas para Esquentar seu Relacionamento


Relacionamento esta frio?
Comece a agir o quanto antes, só você pode solucionar este problema e o Macho Eficaz, esta a disposição em ajudar com essas 5 dicas rápidas, deixando o clima mais quente.
Confira agora 5 dicas simples que farão você conquistar ainda mais a aquela gata.


1. Mulheres adoram Homens com bom humor e não só, sabe aquele sorriso espontâneo na hora H? Pois é, é como um copo de tequila.

2. Coma sem medo de ser feliz porque mulheres adoram homens que não tem medo de umas calorias a mais e se deliciam com elas em um churrasco com os amigos porque o companheirismo sempre prevalece.


3. Admirar sempre quando sua gata sai do banheiro enrolada na toalha com cabelo molhado, seja sincero transparecendo verdade, a gata vai se sentir fora do chão.

4. Morder o lábio da sua gata pode parecer um carinho, um mimo não é? Mas acredite que isso levanta mais a vontade de partir pra intimidade.

5. Sabe aquela camisa social mais bonita do seu guarda-roupa ? Poise sua gata usando ela com aquela minuscula calcinha arrumando a bagunça do quarto após aquela hora "H", não tem preço muitas mulheres nem imagina, mais só de ver essa cena o instinto masculino aciona deixando o relacionamento ainda mais quente...

5 Dicas citadas acima, e elaborado pelo blog Macho Eficaz, deixe seu comentário interaja com blog.