Ad Code

Relacionamento é igual moto só cabe dois


Relacionamento é igual moto só cabe dois mas tem gente que não entende e acaba sendo imprudente.

O homem deve passar confiança o tanto quanto receber confiança, alias gentileza gera gentileza, só que estamos em uma era, que o relacionamento serio anda muito escasso.

Recebemos exemplo de perseverança e confiança vem de berço, onde somos indagados pela adolescência com varias objeções levando a acreditar no mundo de hoje, que tem um relacionamento serio são pessoas que não aprendeu a viver a vida de forma prazerosa.

E onde fica os ensinamentos que aprendemos desde pequenos, o carinho e o amor ao chegar em terra, nossos pais e familiares os maiores exemplos que carregamos por toda vida "Exceto alguns casos"

Não existe algo tão prazeroso que pegar na mão da sua namorada ou esposa e encher o peito e suplicar, sou feliz ao seu lado e não tenho vergonha em dizer voz alta, fazendo por onde a cada dia o relacionamento florescer passando confiança, energia positiva, tenta lembrar do ultimo casal do seu circulo de amizade ou familiar que fizeram uma festa de bodas de pratas ou bodas de ouro.


  • Bodas de Prata - E o nome dado para comemoração aos 25 anos de casados.
  • Bodas de Ouro - E o nome dado para comemoração aos 50 anos de casados.
Isso simboliza a passagem de décadas em comemoração do casamento.

Como já esta escrito na historia "O Ciclo da vida - Nascer, crescer, se reproduzir e o termino da vida, morrer."

E Quais são os exemplos que passaremos para nossos filhos, sobrinhos, e netos, qual o legado de uma vida a dois iremos desenha uma historia pra seguir em frente, irá deixar seguir a vida aprendendo com mundão? aposto que você não quer isso...

Não seja que este texto servirá pra todos mas grande parte se sentirá identificado com cada palavra citada ao texto acima, a vida não e ser esse moleque piranha das noitadas, curtindo o álcool e esbórnia.

Procura assistir no YouTube vídeos do Padre Fabio de Melo e procure se identificar com seu futuro que só a você e a Deus pertence.

 Como identificar a felicidade no relacionamento.


Se identificou com texto, deixe seu feedback nos comentários!