Ad Code

Casamento GameOver: Não é o que Parece



Falaaa Time, Casamento e um assunto forte quando e comentado nas rodas de amigos, logo logo, sai as piadinhas clichê. "Esse deu GameOver, Esse aí entrou na Forca, Melhor amigo dele agora vai ser a Sogra, e etc..."

Mais a realidade transparece um mundo totalmente diferente veja o porque abaixo.

Entrar na forca como a maioria fala não e tão ruim, não quero dizer que todos tenham que concordar mais Casamento e um elo de cumplicidade e honestidade, e construi um belíssimo castelo sólido, o companheirismo deve fortalecer e ganhar grandes beneficio ao logo da jornada.

Piadas sobre Casamento, sempre haverá e com uma avalanche de criatividades isso não é mais novidade, mais se colocar no lugar da pessoa que está sendo indagada por essas piadas, ele não e mais um que está fazendo a escolha errada, ele apenas esta comprometendo seu futuro ao lado de quem vai agregar tanto na vida quanto na carreira e comprometer com total intimidade e conquistar o que tanto sonha juntos... 

há vem cá... "Quem nunca construiu sonhos, sem sentimentos só pra dar sentido a historia..."

Essa palavra Casamento, tem uma itonação intensa né... 

E uma realidade que não devemos empurrar pra debaixo do tapete e esquecer que existe, temos que deparar é mostrar o quanto e determinando mesmos que não seja a hora, mais também não vale ficar pra titio né rsrsrs...

Só uma coisinha chata no casamento, aquelas saidinhas com amigos vai ficar limitadas se aventurar pode ter historias excelentes pra contar pro seus netos.



Participe você também deste TIME apenas curtindo!