Ad Code

Morar Sozinho é uma Sabedoria

Morar Sozinho é uma Sabedoria

 

As principais lições que aprendi ensinamentos que certamente construíram um desenvolvimento essencial para o progresso no geral quero saber mais…


Então vamos o que interessa se você não faz ninguém fará, quando passei a morar sozinho certamente tive um choque de realidade porque quando você mora com os pais ou com outras pessoas em si você encontrará a louça limpa, sem você ter feito nada as suas roupas serão lavadas e passadas sem você ter feito nada também e assim por diante claro que morando com outras pessoas você faz ali algumas tarefas e ajuda na organização e limpeza, no entanto, ao morar sozinho você precisa fazer literalmente tudo eu percebi que se eu não lavasse o banheiro ninguém lavaria se eu não arrumasse a minha cama eu chegaria do serviço ela estaria lá desarrumada, e se eu não organizasse e limpasse a louça adivinha minha cozinha seria uma pilha de pratos e copos sujos a questão é se você não faz ninguém fará e essa é uma lição que me trouxe uma base boa de sabedoria já que no instante que passei a cuidar do meu apartamento em geral entendi que em outros aspectos da vida a mesma coisa ocorre em relação aos seus sentimentos sua qualidade no trabalho.


Mentalidade investir as suas atitudes para interagir e convencer pessoas tudo isso se trata de uma questão de ou você faz ou tudo fica na mesma e você fica parado apenas acumulando sujeira em seu caminho enfim hoje eu faço questão de limpar a minha casa de cuidar de tudo de aprender a trocar isso a administrar aquilo Porque quanto mais independente eu for quanto mais eu souber me virar sozinho sei que terem mais domínio em relação aos ambientes em que estou lembrando novamente se você não faz ninguém fará praticidade é um fator essencial para o sucesso;


Habilidades e Sabedoria

Às vezes as pessoas possuem boas ideias habilidades excepcionais, mas na hora da prática Escolhe um método mais complicado para avançarem elas perdem tempo se enrolam tentam fazer tudo de uma vez só ou simplesmente escolhem o caminho mais duradouro e desnecessário e é aí que mesmo tendo potencial garantem apenas o fracasso ao morar sozinho entendi que o tempo ou seria o meu aliado ou o meu principal inimigo, pois as tarefas aumentaram consideravelmente E se eu não fosse prático bastante para economizar tempo e administrá-lo eu certamente perderia a produtividade logo uma das ideias que tive para agilizar o meu cotidiano foi comprar uma panela elétrica eu basicamente coloco o arroz ali a água tempero e já era 9 minutos o arroz de 5 dias está pronto pode parecer que isso não faz diferença nenhuma, mas quanto mais ideias como essa você colocar em prática para agilizar o seu cotidiano.


Melhor será o seu tempo então quando morar sozinho você aprenderá e pensará cada vez mais esse, cara ferramentas métodos e etapas que te ajudarão a agilizar o seu percurso e economizar tempo, Pois caso não faça isso obviamente se perderá diante de tantas obrigações agenda tem gente que confia demais na própria mente acha que se lembrará de tudo com base na memória, mas vai por mim se você tenta memorizar tudo você deixará para trás muitas informações e ideias e é bem provável que você nunca recupere isso às vezes você terá uma excelente ideia, no entanto, Se tentar apenas memorizá-la que irá esquecer e nunca mais ela passará pela sua consciência novamente vai por mim isso acontece, portanto, diante de rotina de morar sozinho com tanta coisa para se fazer é essencial notar aquilo que necessita para o dia não só para o dia mas também anotar ideias informações recados para você mesmo já que é assim que você garante.


Sabedoria - machoeficaz

Uma Mente mais limpa e organizada para cumprir as suas responsabilidades diariamente são importante ter o seu próprio estilo é prazeroso chegar na sua casa e visualizar as suas coisas organizadas da maneira como você gosta é legal você adentrar no seu lar e enxergar o seu estilo diante das Decorações e objetos que possui claro que você não deve enfeitar a sua casa, mas é importante ter o seu estilo próprio ali representado por que isso traz a você a lembrança de quem é do indivíduo que você construiu durante o seu Progresso antes eu achava que a melhor coisa era ter uma casa só com essencial, porém vai por mim, é bom você ter a decorações e objetos ali que te representam nem que seja um quadro do seu filme favorito ou uma foto que te recorda bons momentos.


Como eu disse no celular é importante você estabelecer elementos que representam quem você é e a sua história em si paz é o seu bem mais valioso Às vezes você prefere discutir obrigar só para provar que está certo ou também por pura irritação, no entanto, quando você mora sozinho é só você ali de boa fazendo suas coisas seu canto no seu espaço você entende melhor o que é paz, pois diante das suas tarefas só a você e a sua consciência não há ninguém te distraindo nem barulhos excessivos, Nem incômodos só a você com o seu tempo e é nessas horas que você sente a paz te acolher 


E por incrível que pareça deixe que passei a morar sozinho senti cada vez mais paz a ponto de entender a melhor e analisar instantes onde eu poderia ter escolhido essa paz, porém decidir criar confusão, caos ou estresse desnecessário.

Melhore seu Cotidiano

Observe bem o seu cotidiano e pense se você não abre mão da sua paz de vez em quando porque caso faça isso repense a paz no fim das contas junto com o tempo são nossos bens mais valiosos, responsabilidade te amadurece certamente a responsabilidade de cuidar de uma casa de estar apenas consigo mesmo me amadureceu imensamente já que a partir desse ponto você sente que o mundo não é um lugar perfeito e haverá pessoas te incomodando boletos para pagar problemas surgindo e você não terá os seus pais ou a sua família por perto para te acudir ao morar sozinho você precisa tomar alguma atitude se o seu vizinho te causa problemas é você quem tem que abordá-lo e conversar se os seus boletos aparecem e as contas aumentam é você quem tem que dar um jeito de pagar isso no prazo certo e assim por diante.


 E são essas responsabilidades que te lembram e concretizam em você o significado de autonomia de dinheiro de atitude do ato de gerar respeito e lutar pela sua paz pelo seu lar e toda essa carga de significados te faz pensar nos processos para você cumprir as suas responsabilidades e é aí que você certamente amadurece e passa a ser um adulto bom expressa essa mensagem tente ajudar.