Ad Code

4 Fundos Imobiliários QUE ME PAGAM BEM

4 fundos imobiliário que paga bem

Se você está pensando em investir e construir um patrimônio na bolsa de valores, uma opção interessante são os fundos imobiliários.

Essa forma de investimento permite que você compre um pedacinho de imóveis e receba dividendos mensais, sem se preocupar com administração e manutenção de imóveis.

Por que investir em fundos imobiliários?

Muitas pessoas têm o sonho de ter várias propriedades alugadas para viver da renda do aluguel. No entanto, nem todos têm o capital necessário para comprar imóveis. Os fundos imobiliários oferecem uma solução democrática e acessível para investir em imóveis e obter renda passiva.

Conheça 4 fundos imobiliários que pagam dividendos mensais

HGLG11 - Fundo Imobiliário de Galpões Logísticos

O HGLG11 é um fundo imobiliário que investe em galpões logísticos. Esses galpões são espaços utilizados pelas empresas para armazenar e distribuir produtos. Empresas como Volkswagen, Mercado Livre, Carrefour, Ambev e outras alugam essas galpões, gerando renda para os cotistas do fundo.

O HGLG11 possui galpões logísticos em diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Nordeste. Nos últimos 5 anos, o fundo teve um desempenho excelente, superando a inflação.


ALZR11 - Fundo Imobiliário Híbrido

O ALZR11 é um fundo imobiliário híbrido, que investe tanto em lajes corporativas quanto em galpões logísticos. Os imóveis são alugados para empresas dos setores de alimentos e bebidas, medicina diagnóstica, educação, gases industriais, automotivo, data center, comunicações e varejo.

O fundo possui imóveis no Rio de Janeiro e em São Paulo, e seu desempenho também tem sido positivo em relação à inflação nos últimos anos.


HGCR11 - Fundo Imobiliário de Certificados Recebíveis Imobiliários

O HGCR11 é um fundo imobiliário de Certificados Recebíveis Imobiliários (CRIs). Esse tipo de fundo não investe no financiamento de construções imobiliárias. O HGCR11 possui uma carteira diversificada, com foco em projetos iniciais, logísticos e de varejo.

O fundo tem apresentado um bom desempenho em relação à inflação nos últimos anos.


CPTS11 - Fundo Imobiliário Híbrido

O CPTS11 é um fundo imobiliário híbrido que investe tanto em CRIs quanto em outros fundos imobiliários. O fundo possui uma carteira bem diversificada, com investimentos nos setores logístico, industrial, shopping, varejo, comercial e residencial.

O CPTS11 também tem um bom desempenho em relação à inflação, mesmo que nos últimos 5 anos tenha ficado um pouco abaixo.


Investir em fundos imobiliários pode ser uma ótima opção para quem deseja obter renda passiva mensalmente. 

Os fundos apresentados neste artigo são apenas exemplos, e existem muitos outros no mercado. 

É importante realizar uma análise cuidadosa antes de investir, considerando fatores como desempenho passado, diversificação da carteira e setor de atuação dos imóveis.